0 Comments

MatériaMais Notícias

O São Paulo fechou a preparação para enfrentar a Chapecoense, neste domingo (2), às 16h, na Arena Condá, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Hernán Crespo tem diversas opções para montar o ataque.

RelacionadasSão PauloSão Paulo vence Realidade Jovem e assume a ponta do Paulista FemininoSão Paulo02/10/2021São PauloLéo comenta mudanças táticas no São Paulo: ‘Temos nos cobrado para jogar mais’São Paulo02/10/2021São Paulo#SeparaSãoPaulo: entenda o que pede o movimento de parte da torcida do São Paulo nas redes sociaisSão Paulo01/10/2021

Para a partida, o Tricolor tem quase todos os atacantes do elenco à disposição. Sendo assim, a equipe pode entrar com até três atacantes, com Rigoni, Luciano e Calleri formando o trio titular. Marquinhos, Eder e Pablo são as outras opções.

O principal desfalque de Crespo é Gabriel Sara, vetado comquadro gripal e amigdalite. Igor Vinícius segue se recuperando de trauma no olho esquerdo, enquanto Orejuela continua com o processo de recuperação de uma lesão na coxa. Assim, Galeano deve ser improvisado novamente.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Uma novidade, porém, é a possível entrada dos reforços no time titular. Gabriel e Calleri, contratados recentemente, trabalharam para aprimorar a forma física e podem receber uma oportunidade entre os titulares.

Sendo assim, um provável time do São Paulo tem: Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Galeano, Luan, Liziero, Nestor e Igor Gomes; Rigoni e Luciano (Calleri ou Marquinhos).

Related Posts